quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chocolates,chocolates,e chocolates.Quem dispensa??


Chocolate.Dispensa qualquer tipo de comentário,mas isso aqui é postagem de blog,portanto é no mínimo justo que haja um texto,pequenino,que seja...
Bom,vamos lá....
Era uma vez um menino que adorava chocolates,e adorava inventar coisas legais,e adorava comer coisas legais.Ah,porque nós temos que comer o brigadeiro em copinhos plásticos??Já que é para ser no copinho,que seja no copinho de chocolate!! Yes!!
Em diferentes versões,como maracujá .brigadeiro branco,brigadeiro escuro,trufa amarga,trufa tradicional.ganache,doce de nozes ou castanhas,creme de ovos...entre outras,muitas outras...quem resiste?????
Encomedas pelo e-mail :tiago19magalhaes@hotmail.com

Doce delícia


Quer seja tradicional,simples e bonitos,quer seja coloridos,que nem parecem ser comida,eles são sempre sucesso.Divertidos,sempre tem um Q de pessoal,íntimo,aconchegante.São delicados,deliciosos,desesperadamente tentadores.
São pequenas porções de amor,eu acho.Presentear com cupcakes sempre é charmoso.
Tem gente que anda sempre com um na mochila.Sim,porque nunca se sabe quando a moça bonita vai pegar o mesmo ônibus que o seu...
Bem vindo ao mundo dos Cupcakes.Delicie-se.
Sempre em embalagens especiais,para presente,temos um cardápio de cupcakes,mas você também pode personalizar o seu.Encomendas pelo e-mail :tiago19magalhaes@hotmail.com.